Sejam bem vindos

Este espaço está em contante evolução, se você tem uma sugestão nos ficamos grato pela sua colaboração.

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Santa Lucia, lugar esquecido pelas autoridades competentes.


Santa Lucia, lugar esquecido pelas autoridades competentes.


Sou morador do bairro da Santa Lucia, Maceió - AL, meu bairro é esquecido pelas autoridades, Prefeitura e Estado, nosso bairro não tem uma praça, suas ruas não são asfaltadas, esgoto então nem pensar, é tudo a céu aberto, nosso Prefeito diz (DIZ UMA PROPAGANDA DA PREFEITURA) que a Santa Lucia já está toda calçada, mas isto não existe. Vejam vocês com seus próprios olhos é só fazer uma visita, e tudo que estou relatando é tudo verdade.

O único corredor de ônibus que entra nas ruas do bairro é a linha Jardim Petrópolis trapiche, (EXISTEM OUTRAS LINHAS QUE CORTAM O BAIRRO PELA BELMIRO AMORIM PRINCIPAL AVENIDA DO BAIRRO ENTRE A AV. DURVAL DE GOES MONTEIRO E A VIA EXPRESSA ) que faz um caminho de barro sem iluminação e sem nenhuma segurança, pois para transitar após as 18:00 horas o motorista apaga as luzes e acelera como se fosse um trem não para nem se o pneu furar pois caso aconteça todos correm perigo. Temos um único posto de saúde denominado “PSF” (PROGRAMA DE SAÚDE FAMILIAR) que só atende as famílias cadastradas, ou seja, a maior parte da população tem que se deslocar para outros bairros para ter direito a atendimento. Os únicos serviços regulares são coleta de lixo e ronda policial.

Outro problema que aflige a população são as queimadas já que temos uma grande área aberta, onde também esta sendo usado para despejo de metralhas, restos de abatedouros e granjas, queima de pneus, que tormenta os moradores como se fosse uma chuva de petróleo, ou seja, um novo lixão esta nascendo a céu aberto clandestinamente .

Daí eu pergunto onde anda os serviços públicos que nos são negados?

Mande seu relato, sugestão, divulgação ou reclamação para nosso
e-mail: santaluciaperiferia@gmail.com quê publicaremos em nosso blog,

Nenhum comentário:

Postar um comentário